RELACIONADAS
Últimas Postagens do Instagram
Acontece na Confederação Brasileira
Inscrições Abertas para o Campeonato Estadual Infantil 2025
Segunda edição do Maricá Wrestlin já está com as inscrições abertas, exclusivamente no SGE Big Mídia, agora também com a categoria sub 14. O evento será realizado em Marica-RJ, no dia 8 de Novembro.
Wrestling Brasileiro Celebra Conquistas Históricas nos Jogos!
A Confederação Brasileira de Wrestling tem a imensa satisfação de celebrar as notáveis conquistas dos nossos atletas nos Jogos Pan-Americanos 2025, que culminaram em um desempenho espetacular com a adição de duas medalhas de prata e três de bronze à nossa galeria de honra.
BRASIL BRILHA! WRESTLING CONQUISTA DUAS MEDALHAS DE BRONZE NO PRIMEIRO DIA DE COMPETIÇÕES!
A Confederação Brasileira de Wrestling tem a satisfação de anunciar um excelente início da nossa participação nos Jogos Pan-Americano Júnior! Ontem, dia 20 de agosto, o wrestling brasileiro subiu ao pódio duas vezes, garantindo duas importantes medalhas de bronze que marcam um avanço significativo para a modalidade.
conheça as regras
Atendimento
secretaria@fewerj.com.br
Endereço
Rua Lobo Carneiro
s/n, anexo PARTE
Cidade Universitária - RIO DE JANEIRO, RJ
CEP: 21941591
DESENVOLVIDO POR
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.
As gêmeas do wrestling santista Yasmin Neper, na categoria até 57kg, e Mayara Neper, na categoria até 69kg, foram destaque do País no segundo dia do Campeonato Pan-Americano Sub 17 da modalidade, disputado em Niterói (RJ). As lutadoras da equipe Ades Equilibrium/Projeto Luta Baixada/Fupes conquistaram a medalha de bronze na importante competição continental.
Yasmim teve sua primeira vitória contra a atleta da Venezuela, passando depois pela equatoriana. Na semi, perdeu para a adversária americana. Na disputa pelo bronze, contra a atleta do Panamá, faturou a medalha de bronze.
Mayara venceu as atletas da Argentina, Canadá e Estados Unidos, perdendo apenas para a lutadora mexicana. Na classificação geral, que levava em conta diversos critérios como número de vitórias e encostamentos, ela acabou ficando com a medalha de bronze, mesmo tendo vencido a americana, que ficou com o título.
A equipe santista ainda representou o Brasil com Heloísa Oliveira (40kg) e o técnico Tharin Polheim.
As atletas agora aguardam a possibilidade de convocação para disputar o Campeonato Mundial, que será realizado em julho, na Grécia. Elas também defenderão a cidade de Santos neste ano nos Jogos Abertos do Interior.
Veja a reportagem oficial:
Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia
A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!